A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Cronograma de nomeações de aprovados em concurso unificado deve sair até meados de abril

Prédio do TJGOA pedido do SINDJUSTIÇA, Comissão dos Aprovados no certame foi recebida, nesta terça, 31 de março, pelo diretor-geral do Tribunal, Stenius Lacerda Bastos

É de 15 dias, o prazo estimado pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) para divulgar o cronograma de nomeações dos aprovados no 1º Concurso Unificado do Poder Judiciário estadual. Foi o que esclareceu, nesta terça-feira (31/3), o diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos. O gestor público recebeu, em seu gabinete, o vice-presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fabrício Duarte, e membros da Comissão dos Aprovados no certame.

O processo seletivo visa preencher 474 cargos de analista judiciário no Tribunal de Justiça.

Membros da comissão, Hallana de Morais, Laura Maria Darques Ferreira, Miguel Ângelo Mourão Rocha e Thaís Paes Leme protocolizaram, no TJGO, pedido de audiência com o presidente da Corte estadual, desembargador Leobino Valente Chaves, e com Stenius Lacerda.

Ainda na terça-feira, Stenius Lacerda, atendendo a pedido do SINDJUSTIÇA, recebeu Fabrício Duarte e os representantes dos aprovados, para reunião preliminar sobre o desdobramento do certame.

Os integrantes da comissão entregaram a Stenius uma cópia do ofício de solicitação de audiência. Em contrapartida, o diretor-geral do TJGO informou que, em conjunto com as Diretorias de Recursos Humanos e de Finanças, trabalha na elaboração de um cronograma de nomeações, cuja divulgação deve ocorrer nos próximos 15 dias.

Stenius disse que Leobino Valente está disposto a receber a comissão, o que pode se concretizar, também, no prazo de duas semanas.

Leia mais:

Homologado 1º concurso unificado do TJGO

Instituída comissão que representará aprovados no concurso unificado do TJGO

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates