A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em resposta ao SINDJUSTIÇA, líder do governo indicará arquivamento de projeto que prejudica servidores

Comitiva do SINDJUSTIÇA representa os servidores em reunião com o deputado José Vitti

Comitiva do SINDJUSTIÇA representa os servidores em reunião com o deputado José Vitti

Comitiva do sindicato fez gestão hoje, na Assembleia, pela integridade de leis envolvendo abono de faltas e gratificação adicional por tempo de serviço

O líder do governo na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado José Vitti (PSDB), irá interceder, junto ao Gabinete da Casa Civil, para sensibilizar a governadoria do Estado a arquivar proposta de alterar leis que podem prejudicar os trabalhadores da Justiça goiana. Foi o que afirmou, nesta quinta-feira (26), o parlamentar ao presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz.

José Vitti se comprometeu a manter o projeto inalterado na Alego até a próxima quarta-feira (1º/4), enquanto faz interlocuções com o Palácio das Esmeraldas.

Acompanhado pelo vice-presidente do sindicato, Fabrício Duarte, e pela diretora de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Mara Cristina Ferreira, Fábio Queiroz liderou, hoje, comitiva da entidade em mobilização ocorrida na Alego, para garantir a integridade das Leis 10.460/88 e 13.909/01. Participou dessa ação, também, o delegado sindical da comarca de Goianápolis, Eduardo Faria de Araújo.

Para o SINDJUSTIÇA, a alteração nessas leis pode gerar prejuízos aos servidores, envolvendo abono de faltas durante o ano e gratificação adicional por tempo de serviço.

Presidente da Alego, deputado Major Araújo confirma apoio ao pleito dos servidores

Deputado Major Araújo confirma apoio ao pleito dos servidores

Apoio estratégico

Presidente da Alego, deputado Hélio de Sousa (DEM), e o deputado Major Araújo (PRP) se posicionaram contrários a intervenções que impliquem em perdas aos servidores.

Além do SINDJUSTIÇA, a mobilização ocorrida na Assembleia teve adesão de outros sindicatos que representam a classe trabalhadora.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates