A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Diretoria do SINDJUSTIÇA enaltece participação de servidores na primeira semana de manifestação

valorizacao3-Zent8Zn8k8Servidores, de Norte a Sul do Estado, vestiram a camisa da campanha pedindo por valorização. Na próxima quarta-feira, mobilização se repete

A primeira quarta-feira do calendário de atividades previstas no Plano de Ação 2015 pela aprovação do Plano de Cargos e Salários dos servidores do Judiciário mostrou que os trabalhadores estão engajados na luta por valorização da categoria. Coordenado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), o referido Plano de Ação teve início no dia 4, quando os servidores compareram às unidades judiciárias onde estão lotados fazendo uso da camiseta distribuída pela entidade com a inscrição “Valorização – Eu mereço!”. A próxima manifestação está agendada para a quarta-feira dia 11.

“Os servidores demonstraram aquilo que pedimos a eles na nossa Assembleia Geral, realizada sábado passado: união”, destacou o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Pereira de Queiroz, ao avaliar a movimentação em Goiânia e nas comarcas do interior. “O pessoal do interior está bastante envolvido com o nosso Plano de Ação e isso fortalece a todos nós”, frisou Fábio. “Esperamos contar com grupo sempre crescente de servidores participando das atividades”, afirmou o 1º vice-presidente, Fabrício Duarte, referindo-se às próximas etapas .

Assim como ocorreu na última quarta-feira, no dia 11 também os servidores estão convidados a se dirigir aos seus postos de trabalho trajando a camiseta verde-bandeira. O mesmo ocorrerá nos dias 18 e 25 de março e nos dias 1º, 8 e 15 de abril. O próximo passo será a realização de Assembleia Geral, no dia 18 de abril. Não havendo avanço na negociação com o TJGO, a categoria poderá deliberar pela intensificação do movimento.

A diretoria do SINDJUSTIÇA também agradece o empenho dos servidores de Goiânia e comarcas do interior, que não mediram esforços para registrar a união da classe em suas respectivas unidades. As fotos encaminhadas ao sindicato podem ser conferidas aqui, no álbum do site, e também na página do sindicato no Facebook.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”4533″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates