A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA dá ciência ao TJGO de início de manifestações às quartas-feiras

SINDJUSTICA PROTOCOLO OFICIO MANIFESTACAO1

Ofício protocolizado hoje junto ao TJGO

Servidores comparecerão aos seus locais de trabalho fazendo uso de camiseta alusiva ao movimento por valorização da categoria

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Pereira de Queiroz, protocolizou ofício hoje (2) junto à Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) de aviso de início de movimento protagonizado pelos servidores filiados à entidade visando à valorização vencimental da categoria. Ao presidente do órgão, desembargador Leobino Valente Chaves, Fábio Queiroz informou que a partir desta quarta-feira (4) os servidores comparecerão aos seus postos de trabalho fazendo uso de camiseta personalizada, distribuída pela entidade, como forma de manifestação pacífica e ordeira em defesa da aprovação da proposta de Plano de Cargos e Salários da categoria, apresentada pelo SINDJUSTIÇA, que se encontra em tramitação no Tribunal.

Fábio Queiroz destaca que o comparecimento ao local de trabalho com a referida camiseta será a primeira medida coletiva que será adotada pela categoria em prol da valorização da classe. E ressalta que, não havendo evolução positiva das tratativas entre SINDJUSTIÇA e administração do TJGO, a categoria poderá intensificar as ações do movimento em Goiás.

No sábado passado, os servidores filiados à entidade, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, tomaram conhecimento, em detalhes, do Plano de Ação 2015 pela valorização dos servidores, com atividades previstas até o início do mês de agosto, conforme etapas descritas no documento entregue ao TJGO.

Delegados sindicais

Os delegados sindicais receberão nesta terça-feira (3) modelo de aviso elaborado pelo SINDJUSTIÇA para que em suas comarcas os juízes diretores de Foro sejam informados do início do movimento na quarta-feira. Dúvidas dos delegados em relação a essa providência devem ser sanadas junto ao departamento jurídico do sindicato.

Fique por dentro das primeiras etapas do Plano de Ação 2015

1ª etapa

– Dias 4, 11, 18 e 25 de março e nos dias 1º, 8 e 15 de abril: nestas datas, o servidor deverá comparecer ao seu local de trabalho fazendo uso da camiseta distribuída pelo SINDJUSTIÇA com a inscrição “Valorização – Eu Mereço!” – camiseta verde-bandeira.

2ª etapa

– Realização de Assembleia Geral no dia 18/04. Não havendo avanço na negociação com o TJGO, poderá ser deliberado pela intensificação do movimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates