A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Abertas inscrições para sorteio de vagas de hospedagem nos chalés em abril

sorteio-chales-sindjustica-goiasAté o dia 24 de março, servidores filiados poderão se candidatar no sorteio junto ao departamento de Reservas do SINDJUSTIÇA

Estão abertas, até o dia 24 de março, as inscrições de filiados do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) no sorteio de vagas de estadia, em abril, nos chalés da entidade em Caldas Novas. A cidade, um dos principais polos turísticos de Goiás, fica situada no Sul do Estado, a 170 quilômetros de Goiânia.

Para o mês de abril, o SINDJUSTIÇA oferece pacotes de hospedagem em quatro finais de semana. O primeiro deles, que ocorre durante a Semana Santa, entre 2 e 5 de abril, é disponibilizado ao valor de R$ 210. Os demais pacotes, entre os dias 10 e 12; 17 e 19; e de 24 a 26 de abril, são ofertados a R$ 120, cada.

O sorteio desses pacotes será realizado no dia 25 de março, no prédio-sede do SINDJUSTIÇA, em Goiânia. Filiados contemplados no sorteio deverão quitar as reservas até o dia 30 de março.

Manutenção predial

Devido a manutenção programada que ocorre nos chalés de Caldas Novas, o SINDJUSTIÇA disponibiliza, para abril, 10 chalés no Residencial Village Thermas de Caldas, ao invés de 12 unidades, como é feito normalmente. Cinco imóveis serão destinados a filiados da capital e cinco, aos do interior do Estado. Um chalé é reservado a pessoas com deficiência.

Mais informações podem ser obtidas junto ao departamento de Reservas do SINDJUSTIÇA, pelo telefone (62) 3224-4458.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates