A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Após assembleia, servidores iniciam Plano de Ação com manifestação na próxima quarta-feira, 4

Vice-presidente Fabrício Duarte detalhe Plano de Ação 2015

Vice-presidente Fabrício Duarte detalha Plano de Ação 2015

Nessa primeira etapa do plano, servidores comparecerão aos seus postos de trabalho vestindo camiseta do movimento. Assembleia reuniu 152 filiados representantes de 40 comarcas

Filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça (SINDJUSTIÇA) reunidos em Assembleia Geral Extraordinária neste sábado (28) conheceram em detalhes cada uma das etapas do Plano de Ação para o primeiro semestre de 2015 com vistas à aprovação do Projeto de Valorização Vencimental da categoria, em tramitação no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). O planejamento das ações que serão desencadeadas a partir da próxima semana fora aprovado previamente, também em assembleia, no dia 15 de novembro do ano passado. Atenderam à convocação da entidade 152 filiados, representantes de 40 comarcas.

Atendendo às propostas apresentadas pelos filiados na última assembleia, o sindicato elaborou o cronograma das atividades que serão desencadeadas até o mês de junho. A primeira etapa do plano consistirá de manifestações que serão realizadas pelos servidores a cada quarta-feira dos meses de março e abril, assim distribuídas: dias 4, 11, 18 e 25 de março; e dias 1º, 8 e 14 de abril. Nessas datas, os servidores comparecerão aos seus postos de trabalho fazendo o uso da camiseta da campanha com os dizeres “Valorização – eu mereço!” – camiseta verde distribuída pelo sindicato aos seus filiados.

Ao detalhar o Plano de Ação para o primeiro semestre de 2015 aprovado em assembleia, o 1º vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, esclareceu que, ainda que o diálogo com a administração do TJGO avance no sentido de garantir os direitos dos servidores defendidos pela entidade, o planejamento em relação à primeira etapa de mobilizações será mantido. Do mesmo modo, o plano já prevê a intensificação das ações caso não haja o resultado esperado. Mudanças nesse plano só serão implementadas a partir de novas deliberações em assembleia. No dia 18 de abril, a categoria será convocada para nova Assembleia Geral para avaliação da primeira fase do Plano de Ação e deliberação quanto à sua continuidade.

Presidente Fábio Queiroz

Presidente Fábio Queiroz

O presidente Fábio Queiroz informou aos filiados que nesta segunda-feira (2) o sindicato notificará a administração do TJGO das etapas do Plano de Ação 2015 aprovado em assembleia. Ofício, com o mesmo objetivo será encaminhado aos delegados sindicais das comarcas do interior para que estes informem aos diretores de Foro como serão realizadas as manifestações às quartas-feiras. “O que for preciso a diretoria do SINDJUSTIÇA fazer para aprovarmos o nosso projeto de valorização, nós faremos. Com respeito, legalidade e fé tenho certeza que vamos alcançar nossos objetivos”, disse. O 1º vice-presidente, Fabrício Duarte, pregou a união da categoria. “Todos nós somos servidores. A entidade somos nós”, reforçou.

Além do presidente Fábio Queiroz e do 1º vice-presidente Fabrício Duarte, participaram da assembleia, ainda, dentre os membros da diretoria do SINDJUSTIÇA, os vice-presidentes para Assuntos Jurídicos Lionidas Gimenes Filho (que conduziu os trabalhos da mesa diretiva); Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Mara Cristina Ferreira; Assuntos Esportivo e Socioculturais, Kerner Carlos Ferreira Gondim; e Assuntos Administrativos, Rosângela Ramos de Alencar; e Assuntos das Comarcas do Interior, Maria de Fátima da Silva; e Alessandro Gonçalves Barbosa, da pasta responsável pelos assuntos relacionados aos oficiais de Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates