A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Ao jornal O Popular, TJGO prevê julgamento de homologação do certame no dia 23 de março

Presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Leobino Valente esclareceu ao SINDJUSTIÇA, nesta semana, sobre cronograma para nomeação dos aprovados

Está previsto para votação, no dia 23 de março, pela Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o processo que homologa o 1º Concurso Unificado para analista judiciário daquela corte estadual. A informação foi divulgada pelo jornal O Popular, na edição desta sexta-feira (27), na coluna Direito e Justiça.

O jornal apurou, também, que caso a comissão vote pela homologação do certame, a decisão da turma julgadora será publicada no dia 24 de março.

No último dia 20 de fevereiro, o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) protocolizou, junto ao TJGO, ofício no qual solicita do presidente do Tribunal, desembargador Leobino Valente Chaves, informações sobre o cronograma de nomeação dos aprovados nesse concurso. Em reunião ocorrida nesta terça-feira (24), entre o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz; o vice do sindicato, Fabrício Duarte; o diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos; e Leobino Valente, o presidente da corte esclareceu que a nomeação dos novos servidores depende, em primeiro plano, de análise do impacto orçamentário previsto nas contas do TJGO, bem como da demanda interna reprimida daquele tribunal.

Leia abaixo, na íntegra, a nota publicada pelo jornal O Popular.

Homologação do concurso do TJ

O processo de homologação do concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás deve ser julgado em 23 de março, 56 dias depois do resultado final do certame. O desembargador Carlos Alberto França, presidente da Comissão de Seleção e Treinamento, confirmou a data prevista para o relator, desembargador Amaral Wilson de Oliveira, apresentar relatório e voto. Se a comissão julgar e homologar o concurso no dia 23, a decisão será publicada no dia seguinte, explicou França. Ele disse que não teve como antecipar o julgamento do processo, elencando uma série de compromissos marcados previamente. No total, 2.536 candidatos atingiram a média para as 474 vagas, com validade de dois anos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com jornal O Popular)


Wildcard SSL Certificates