A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Novo presidente, Leobino Valente prega valorização dos recursos humanos com destaque no primeiro grau

Presidente Leobino Valente Chaves: TJGO quer trabalhar em sintonia com os servidores

Presidente Leobino Valente Chaves: TJGO quer trabalhar em sintonia com os servidores

Desembargador assume a gestão do TJGO tendo, em sua agenda, diversos pleitos dos trabalhadores

Concessão, sintonia e valorização. Foi o que sinalizou, neste domingo (1º), o novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, sobre as interlocuções entre a sua administração e os servidores do Poder Judiciário estadual.

Empossado hoje em solenidade ocorrida no prédio-sede do TJGO, em Goiânia, Leobino Valente ocupará a presidência do Tribunal no biênio 2015-2017. “Uma das prioridades da nossa gestão é a área de recursos humanos. Entendo que um projeto de valorização dessa área, principalmente no primeiro grau, está diretamente ligado coma melhoria da prestação jurisdicional”, frisou o magistrado.

Leobino Valente assume a direção do TJGO tendo, em sua agenda, diversos pleitos dos servidores que tramitam no Tribunal. Entre eles, o projeto de valorização vencimental da categoria; a correção salarial em 2015; e os auxílios para transporte e saúde, bem como equiparação do auxílio-alimentação com o valor percebido pelos membros do Ministério Público de Goiás.

A vice-presidência do TJGO ficará a cargo do desembargador João Waldeck Félix de Sousa e a Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás, sob comando do desembargador Gilberto Marques Filho, também empossados nesta manhã.

Ex-serventuário do TJGO, desembargador João Waldeck foi enfático ao afirmar que “os servidores são essenciais na atividade do Poder Judiciário”. O magistrado adiantou que irá envidar, em sua gestão, esforços para aproximação do Tribunal de Justiça com os trabalhadores da Casa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates