A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA disponibiliza lista de filiados contemplados com vagas nos chalés em fevereiro

Chalés do SINDJUSTIÇA ficam localizados no Residencial Village Thermas de Caldas

Chalés do SINDJUSTIÇA ficam localizados no Residencial Village Thermas de Caldas

Sindicato ofereceu pacotes de estadia entre os dias 6 e 8; 13 a 17, no feriado de Carnaval; 20 e 22; e de 27 de fevereiro a 1º de março

Foi divulgada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), a lista de filiados contemplados no sorteio de vagas de hospedagem em fevereiro, nos chalés da entidade em Caldas Novas. O referido sorteio ocorreu nesta terça-feira (27), na sede administrativa do sindicato, em Goiânia.

Para fevereiro, o SINDJUSTIÇA disponibilizou pacotes de estadia no valor de R$ 120, nos períodos entre os dias 6 e 8; 20 e 22; e de 27 de fevereiro a 1º de março. O pacote que inclui o feriado de Carnaval, de 13 a 17 de fevereiro, foi oferecido a R$ 280. Os servidores contemplados no sorteio deverão quitar as reservas até o dia 2 de fevereiro.

Em razão de obras de reforma dos chalés programadas para a segunda quinzena de fevereiro, o SINDJUSTIÇA disponibilizou 11 unidades para estadia entre os dias 20 e 22, e de 27 de fevereiro a 1º de março. Nesses períodos, foram oferecidos cinco chalés aos servidores da capital e cinco, aos do interior. Um imóvel é reservado a pessoas com deficiência.

O SINDJUSTIÇA possui 13 chalés no condomínio Residencial Village Thermas de Caldas, situado na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Cada unidade possui capacidade para hospedar até dez pessoas.

Mais informações podem ser obtidas junto ao departamento de Reservas, pelo telefone (62) 3224-4458.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates