A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Comissão analisa sugestões de reforma do Estatuto e do Regimento Eleitoral do SINDJUSTIÇA

Constituída por servidores, comissão volta a se reunir em fevereiro

Constituída por servidores, comissão volta a se reunir em fevereiro

Grupo de trabalho deliberou no último sábado (24), na sede do sindicato, em Goiânia; próxima reunião ocorre em fevereiro

Foi realizada no último sábado (24), em Goiânia, a segunda reunião da Comissão para Reforma do Estatuto e do Regimento Eleitoral do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). O encontro ocorreu na sede administrativa do SINDJUSTIÇA e teve participação do vice-presidente do sindicato, Fabrício Duarte, designado pela diretoria para auxiliar esse grupo de trabalho. A audiência resultou em sugestões, pelos membros da comissão, de alterações no Estatuto e no Regimento Eleitoral do SINDJUSTIÇA.

Participaram da reunião o presidente da comissão, Bem Hur Rodrigues Marega; o 1º Secretário, Eduardo Faria; 2º Secretário, Kernner Carlos Ferreira Gondim; 1º Relator do Estatuto, Eleandro Alves Almeida; revisora do Estatuto; Marina da Silva Marinho; e a relatora do Regimento Eleitoral, Maria de Fátima da Silva, conhecida como Fatinha.

A estimativa é que para a próxima reunião, em fevereiro, parte do novo Estatuto seja finalizada e iniciadas, então, as mudanças no Regimento Eleitoral.

Eleita, no último dia 30 de agosto, em Assembleia Geral Extraordinária, a Comissão para Reforma do Estatuto e do Regimento Eleitoral do SINDJUSTIÇA tem reuniões presenciais, no penúltimo sábado de cada mês; e virtuais, pela internet.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates