A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Com desconto no dia 30, correntistas do Itaú devem providenciar débito de convênios

Providência é exigida pela própria instituição bancária

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) alerta aos filiados que recebem seus rendimentos pelo Banco Itaú e têm convênios via entidade sindical (como Unimed, Valecard e Uniodonto), para que todos providenciem com urgência nova autorização de desconto em folha, vez que o débito dessas despesas está programado para a próxima sexta-feira (30).

A providência é exigida pela própria instituição bancária. Servidores que já efetuaram esse procedimento podem desconsiderar o aviso.

Veja aqui como fazer. O SINDJUSTIÇA esclarece aos seus filiados que atendam a medida do Banco Itaú o quanto antes, para evitar transtornos futuros. A necessidade de mudança passou a ser exigida pelo banco a partir de novembro do ano passado.

Servidores que não providenciarem a nova autorização para débito automático deverão fazer a transferência do valor devido para a conta do sindicato: agência 4422 e conta-corrente 05784-6.

Mais informações podem ser obtidas com Marisa ou Silas pelo telefone (62) 3224-4458 ou por e-mail: marisalino@sindjustica.com e silas@sindjustica.com.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

 


Wildcard SSL Certificates