A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Abertas vagas para o 2º Curso de Capacitação para Adoção

A Coordenadoria e o Juizado da Infância e da Juventude de Goiânia, através de sua equipe técnica – coordenada pela juíza Maria Socorro de Souza Afonso da Silva – abriu inscrições para o 2º Curso de Capacitação de Técnicos para Preparação Psicossocial e Jurídica de Adotantes.

O curso está previsto para os dias 30 e 31 de janeiro e dias 6 e 7 de fevereiro, na Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg). Às sextas-feiras, acontecerá no período matutino e vespertino e aos sábados no período matutino. Serão oferecidas 50 vagas destinadas a profissionais que atuam na área da Infância e Juventude com foco na adoção (psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, servidores dos CREAS e CRAS, entre outros).

O objetivo é habilitar os profissionais lotados em comarcas que não dispõem deste curso, para que sejam multiplicadores dos conhecimentos necessários a esta preparação, conforme exigência do Artigo 50, §3º do Estatuto da Criança e do Adolescente. Acesse aqui o link para as inscrições. Para maiores informações ou dúvidas, entrar em contato nos telefones (62) 3236-2721/3236-2744 ou pelo email  cij@tjgo.jus.br.

Fonte:  TJGO


Wildcard SSL Certificates