A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

O interior mostra sua força durante paralisação da categoria

Servidores da comarca de Jataí

Servidores da comarca de Jataí

Trabalhadores lotados em comarcas de Norte a Sul do Estado cruzaram os braços nesta quarta-feira em adesão a movimento coordenado pelo SINDJUSTIÇA

Nas comarcas do interior do Estado de Goiás o dia de hoje também foi dedicado a manifestações dos servidores do Judiciário, contrários ao pagamento retroativo do auxílio-moradia aos magistrados e em defesa da valorização da categoria. A paralisação das atividades nas unidades judiciárias, coordenada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), teve início às 8 horas e se estendeu até às 17 horas desta quarta-feira (17).

Ao longo de todo o dia, os servidores se revezaram em seus locais de trabalho para garantir o atendimento de demandas consideradas urgentes, visando a não comprometer a prestação de serviço à população. E se reuniram, em alguns momentos, nas portas dos fóruns locais para manifestar sua indignação em relação ao tratamento dado pela administração do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) aos pleitos da categoria.

O SINDJUSTIÇA recebeu registros de mobilização dos servidores nas comarcas de Formosa, Luziânia, Planaltina, Cristalina, Taquaral, Leopoldo de Bulhões, Rio Verde, Caldas Novas, Itumbiara, Goianira, Cidade Ocidental, Alto Paraíso, Jataí, Itaguaru, Mozarlândia, Aparecida de Goiânia, entre outras localidades. Muitos servidores se vestiram de preto para transmitir o espírito do movimento nesta data.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”4477″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates