A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA alerta para mudanças na forma de débito de despesas em conta

Sindicalizado terá de providenciar, junto ao banco, a autorização pelo débito automático em conta-corrente para desconto de convênios firmados via sindicato

 O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) informa aos filiados que recebem seus rendimentos pelo Banco Itaú que, devido a uma mudança implementada pela instituição financeira, todos terão de fazer nova autorização de débito automático em conta para que despesas contratadas via sindicato possam ser devidamente descontadas. O SINDJUSTIÇA já encaminhou ao banco a relação de despesas a serem debitadas, o que ocorrerá no dia 3 de dezembro (quarta-feira). Antes disso, entretanto, os filiados devem providenciar a adesão ao débito automático.

 No passo a passo encaminhado pelo Banco Itaú, o filiado pode se informar sobre como proceder. Veja como fazer aqui. O SINDJUSTIÇA alerta para que todos os servidores filiados providenciem a autorização do débito automático o mais rápido possível para evitar transtornos futuros.

 Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates