A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA intervém junto ao TJGO por melhorias no aparato técnológico de Goianápolis

Servidores-de-Goianapolis

Em reunião, presidente Fábio Queiroz esclareceu aos servidores sobre o projeto de valorização da categoria, que tramita no TJGO

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, prestou assistência, nesta quinta-feira (20), a servidores do Poder Judiciário estadual na comarca de Goianápolis, em reunião do Projeto Giro pelo Interior, executado pela entidade sindical. O encontro teve participação de nove profissionais e ocorreu no fórum de Goianápolis, por intermédio do delegado sindical na unidade, Eduardo Faria de Araújo.

Fábio Queiroz busca soluções para servidores de Goianápolis junto à juíza Christiane Gomes

Fábio Queiroz busca soluções para servidores de Goianápolis junto à juíza Christiane Gomes

Fábio Queiroz esclareceu aos servidores sobre o projeto de valorização vencimental da categoria, elaborado pelo SINDJUSTIÇA, que tramita no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). O presidente do sindicato explicou também sobre o plano de ação que é preparado pela instituição para buscar, junto a nova administração do TJGO, a votação e aprovação desse projeto ainda em 2015.

Na reunião foi tratado sobre o andamento de Ação Civil Pública que requer correção monetária sobre salários pagos em atraso a servidores do TJGO na década de 1990. Foram colocados em pauta ainda a confecção da carteira de identificação do filiado e funções exercidas pelo delegado sindical. Fábio Queiroz e Eduardo Faria estiveram reunidos, também nesta quinta, com a juíza de Goianápolis, Christiane Gomes Falcão Wayne, para buscar soluções a questionamentos dos servidores locais.

Entre eles, sobre instalação de equipamentos de informática novos, que aguardam, naquela comarca, configuração pela equipe técnica do TJGO. Em contato telefônico, Fábio Queiroz foi informado pelo diretor de Informática do Tribunal de Justiça, Antônio Pires de Castro Júnior, que a instalação desse aparato se dará por empresa terceirizada. Com equipamentos parados na unidade, servidores de três escrivanias dividem uma só impressora.

Nova filiada ao SINDJUSTIÇA, Paula Chaves Cruz ingressou no TJGO em março último

Nova filiada ao SINDJUSTIÇA, Paula Chaves Cruz ingressou no TJGO em março último

A visita de Fábio Queiroz aos profissionais de Goianápolis marcou também a filiação ao SINDJUSTIÇA de Paula Chaves Cruz, servidora do TJGO desde março último. “Acredito que a filiação ao sindicato é importante para fortalecer a nossa categoria. Juntos, somos mais fortes para lutar pela valorização do nosso trabalho, até porque muitas vezes nós somos desvalorizados e desmerecidos. Quando estamos juntos ao SINDJUSTIÇA, nós temos quem nos defenda e represente diante de eventuais dissabores aqui, no serviço”, disse Paula.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates