A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

O Popular destaca mobilização dos servidores marcada para esta quarta-feira, 19

Nota publicada hoje em O Popular

Nota publicada hoje em O Popular

Concentração dos servidores ocorrerá no hall de entrada do TJGO a partir das 9 horas da manhã de hoje

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) organiza para hoje (19) um ato público silencioso da categoria, que luta por valorização vencimental por parte do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). A mobilização foi assunto da coluna Direito e Justiça do jornal O Popular desta quarta-feira (leia nota abaixo). Os servidores se reunirão no Plenário da Corte Especial durante a sessão extraordinária que elegerá os novos dirigentes do órgão (presidente e vice-presidente do TJGO e corregedor-geral de Justiça), marcada para as 10 horas da manhã. A concentração dos servidores ocorrerá no hall de entrada do Tribunal a partir das 9 horas.

O presidente Fábio Pereira de Queiroz informa aos servidores que a partir desse horário filiados poderão retirar a camiseta confeccionada especialmente para esse ato da categoria. O objetivo do SINDJUSTIÇA é sensibilizar os novos gestores eleitos hoje para a necessidade de se implementar uma política de valorização dos servidores do Judiciário goiano, tema, inclusive, de artigo assinado pelo presidente hoje, no jornal O Popular. Como forma de materializar essa bandeira, o SINDJUSTIÇA protocoliza também hoje, logo mais, a proposta de valorização vencimental – que altera o atual Plano de Cargo e Salários – elaborada pelo sindicato com contribuição dos servidores e estudo técnico contratado pela entidade e aprovado em Assembleia Geral Ordinária realizada no último sábado.

Leia íntegra da nota publicada no jornal O Popular de hoje sobre o ato de logo mais.

Ponto de Informações

Manifestação – Servidores do TJ-GO fazem hoje protesto silencioso durante sessão de eleição do novo presidente do órgão.

Bandeira – Os servidores vestirão camisetas que carregam estampada a expressão: “Valorização: eu mereço.” Querem pressionar pela valorização vencimental da categoria.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do jornal O Popular)


Wildcard SSL Certificates