A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA reúne dezenas de servidores aposentados no 3º Encontro da Melhor Idade

Caravana-do-Sindjustica

Atividade contou com 75 sindicalizados da capital e do interior do Estado

Alegria, descontração e nostalgia. Foi essa a tônica do 3º Encontro da Melhor Idade do Sindicato dos Servidores e Serventurários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). O evento reuniu, nesta sexta-feira (14), no Sesc Faiçalville, em Goiânia, 75 servidores aposentados da entidade sindical, entre filiados da capital e do interior do Estado.

Marlen Antônio e esposa participam do Encontro da Melhor Idade pela terceira vez

Marlen Antônio e esposa participam do Encontro da Melhor Idade pela terceira vez

No início da manhã, o clima animado da caravana do SINDJUSTIÇA já indicava que o dia seria memorável para os aposentados do sindicato. A começar pelo primeiro encontro da categoria, em 2012, em Caldas Novas, e a edição do ano passado, no Clube Recreativo, a expectativa era grande entre os servidores inscritos na programação.

Abrindo as atividades, o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, agradeceu aos servidores aposentados pelo legado de determinação e empenho deixado aos profissionais da ativa da Justiça de Goiás. “O SINDJUSTIÇA, dando continuidade ao projeto iniciado pelo ex-diretor Daniel Teixeira de Brito – falecido em 2013, planejou esse evento com bastante esmero e carinho durante todo o ano. Para nós, é uma imensa satisfação ver o olhar daqueles que tanto contribuiram para o crescimento e fortalecimento do Judiciário em Goiás ao reencontar seus colegas e parceiros de trabalho. Nossa prioridade com ações como essa é proporcionar o reencontro desses amigos de longa data.”

Entusiasmados, os servidores aproveitaram o dia com jogos de mesa, dinâmicas de grupo e brincadeiras na quadra do clube. As atividades foram acompanhadas pela equipe de recreação do Sesc Faiçalville. Presença garantida nos eventos do SINDJUSTIÇA, o servidor aposentado Marlen Antônio de Oliveira aprovou a iniciativa do sindicato. Aos 78 anos, Marlen lembra com carinho de todas as edições do Encontro da Melhor Idade. “Participei dos dois primeiros encontros e gostei muito, porque sempre reencontro os colegas. Acho importante eventos como esse para promover a integração dos servidores aposentados”.

Irmãs Nápole: Neusa, Elezi e Floresta recebem assistência do presidente Fábio Queiroz

Irmãs Nápole: Neusa, Elezi e Floresta recebem assistência do presidente Fábio Queiroz

As irmãs Neusa de Nápole e Elezi Nápole construíram juntas suas carreiras de três décadas no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Para elas, o momento, nesta sexta-feira, foi de rever os amigos e renovar as energias para o ano que vem. Neusa, de 73 anos, se orgulha por ter participado de todas as edições do Encontro da Melhor Idade. “Moro em Goiânia e servi na copa da Presidência do TJGO por 29 anos. Sempre participei dos eventos para os aposentados que o SINDJUSTIÇA faz. Inclusive, estive nos dois primeiros Encontros da Melhor Idade do sindicato. Gosto bastante e queria que fossem realizados mais vezes.”

Elezi, de 69 anos, deixa uma sugestão para o 4º Encontro da Melhor Idade. “Trabalhei no TJGO por 37 anos e acho muito bom o desempenho do SINDJUSTIÇA em relação à luta pelos direitos dos aposentados. A minha sugestão para o próximo encontro é que seja feito na praia.” Colega de Elezi no TJGO, Wisley Sebastião Canedo, de 77 anos, concorda com a avaliação da aposentada. “Servi no TJGO por 25 anos, lá foi meu primeiro emprego. Moro em Goiânia e agora estou aproveitando a minha aposentadoria. Encontros como esse, que o SINDJUSTIÇA promove, deveriam ser mais frequentes. Se não fossem reuniões como essas, ficaria sem ver os colegas por anos. Por isso aprecio iniciativas como essa”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates