A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA visita as comarcas de Itapuranga e Itaberaí

Fonte: Assessoria de Imprensa do SINDJUSTIÇA | Contato Comunicação

Reuniões fazem parte do projeto Giro no Interior

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, e o assessor jurídico Arthur Calixto, visitaram os servidores das comarcas de ItapurangaItaberaí. O encontro foi no último dia 17 de outubro, dando continuidade ao projeto Giro no Interior.

Em destaque, as ações do Sindicato, plantão judiciário, o projeto de valorização da categoria, ação civil pública, plantão judiciário, conscientização pela união da categoria, e o auxílio-moradia dos magistrados. Após explanação realizada pelo presidente da Entidade, foi aberto um momento para esclarecimento das dúvidas dos filiados.

Na comarca de Itapuranga os servidores reclamaram sobre o funcionamento do ponto eletrônico e da falta de segurança dos servidores na realização de suas tarefas diárias. O presidente do Sindicato se comprometeu em averiguar os questionamentos e dar o retorno aos servidores o quanto antes. Eles ainda elogiaram os serviços prestados pelo SINDJUSTIÇA.

Já em Itaberaí, os filiados puderam sanar suas dúvidas em relação ao projeto de valorização, sobre aposentadoria e regras para se aposentar, questionamentos que foram todos resolvidos pelo assessor jurídico Arthur Calixto. Em ambas as reuniões, Fábio Queiroz explicou aos servidores sobre a atuação política do Sindicato, da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud) e das dificuldades enfrentadas nas solicitações referente aos direitos dos servidores junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

[tn3 origin=”album” ids=”4360″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates