A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Gestão Estratégica é o líder do campeonato promovido pelo SINDJUSTIÇA

IMG_5484

Fonte: Assessoria de Imprensa do SINDJUSTIÇA | Contato Comunicação

Na manhã do último sábado, 13 de setembro, houve a continuidade da segunda rodada dos jogos do disputado Torneio de Futebol Society, promovido pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). Realizado no clube recreativo da entidade, já foram 55 gols e o campeonato ainda está no início.

Os times que estão disputando os jogos são o Sindicato de Servidores do Ministério Público (Sindsemp); a equipe Informática, do Tribunal de Justiça; a equipe do Fórum de Aparecida de Goiânia; outro time de servidores do Ministério Público; a equipe do 1º Cartório de Protestos de Goiânia; e o time Gestão Estratégica.Durante os jogos da segunda rodada, foi fornecido pela empresa Dinamic Lab, o isotônico Carbo Energy Dry para repor a energia e hidratação dos atletas.

Diogo Damião, um dos destaques dos jogos

Diogo Damião, um dos destaques dos jogos

Liderança

O time que lidera o campeonato é o Gestão Estratégica, com seis pontos, o mesmo número de pontos do time  Ministério Público, a diferença é que o primeiro colocado possui um saldo maior de gols. Foram 10 no total. O time Informática, que antes era o primeiro colocado, agora está em terceiro lugar. Um dos jogadores destaque dessa segunda rodada foi Diogo Damião do time do 1º Cartório de Protestos de Goiânia.

Diogo fez quatro dos sete gols que resultaram na vitória do time contra o Sindsemp, e é a primeira vez que participa do torneio. “É gratificante quando fazemos gols e saímos vitoriosos, e depois dessa rodada de hoje, a intenção é continuar ganhando”. Mas para Diogo, o mais interessante é participar da brincadeira. “É importante ter esse momento de descontração e de trabalho em equipe, chegamos animados na segunda-feira, para enfrentar a rotina da semana”, ressalta.

Cartão

O atleta que acumular três cartões amarelos em jogos distintos cumprirá suspensão automática de um jogo. Para os jogos das semifinais serão desconsiderados os cartões amarelos da 1ª fase, máximo de dois, considerando apenas a artilharia e as penalidades por expulsão. Se um jogador receber cartão amarelo no último jogo da 1ª fase, e completar três amarelos, cumprirá suspensão automática.

Confira os placares da segunda rodada e a classificação 


Wildcard SSL Certificates