A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

SINDJUSTIÇA promove reunião com servidores do Entorno do DF

Servidores do Entorno do DF

Servidores do entorno do DF

Fonte: Assessoria de Imprensa do SINDJUSTIÇA | Contato Comunicação

Mais de 60 filiados se reuniram na comarca de Valparaíso de Goiás para debaterem o projeto do Plano de Valorização Vencimental

Membros da diretoria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) se reuniram na tarde de ontem, 11 de setembro, com servidores das comarcas da região do Entorno do Distrito Federal (DF) para tratarem de assuntos pertinentes à localidade. O encontro foi no auditório do Fórum Ednaldo da Costa Júnior, em Valparaíso de Goiás.

Estavam presentes o presidente do SINDJUSTIÇA Fábio Queiróz; o vice-presidente Fabrício Duarte e a advogada do Departamento Jurídico da entidade, Rúbia Bites Silva. Juntamente com mais de 60 servidores das comarcas de Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Novo Gama, Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental, Luziânia, Cristalina, Planaltina de Goiás, Alexânia, Formosa e Padre Bernardo.

Durante a reunião, a advogada da entidade Rúbia Bites explicou aos presentes sobre a ampla atuação jurídica do Sindicato e respondeu questionamentos sobre processos administrativos. Já o presidente e vice-presidente esclareceram e sanaram dúvidas dos filiados em relação à proposta do Plano de Valorização Vencimental apresentada pelo SINDJUSTIÇA aos servidores na última assembleia promovida pela entidade, realizada no dia 30 de agosto.

Fabrício Duarte discorreu sobre os detalhes do Plano; expondo o planejamento dos pontos mais importantes, recebendo sugestões dos filiados, como este está sendo elaborado, e ressaltou a importância da participação dos servidores nessas reuniões para exporem suas opiniões.

Os filiados do Entorno do DF apresentaram aos dirigentes do SINDJUSTIÇA problemas enfrentados por eles para atuação em suas respectivas comarcas. Fábio Queiróz enfatizou que conhece a realidade da região, pois serviu em Cristalina por mais de 15 anos, sabe que é desafiadora e se diferencia de outras regiões do Estado de Goiás, contudo é necessário que mantenham a união de toda a categoria. “Precisamos promover nossa integração, a junção dos filiados é a base da nossa luta por melhorias em prol de todos os servidores e serventuários da Justiça goiana. Juntos, somos fortes!”, declarou o presidente.

Fábio Queiróz ainda se compromoteu com os servidores presentes a, na próxima semana, voltar ao Fórum Ednaldo da Costa Júnior, para se encontrar com os filiados e discutirem soluções para as demandas dos problemas enfrentados na região.


Wildcard SSL Certificates