A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJGO informa ao SINDJUSTIÇA sobre obra no Fórum Criminal

Diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge Júnior (Foto: Ampli Comunicação)

Diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge Júnior (Foto: Ampli Comunicação)

Diretoria-Geral do órgão descarta paralisação da obra no prédio por causa da previsão de chuva nesta sexta-feira

O diretor-geral do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Wilson Gamboge Júnior, ao tomar conhecimento da preocupação da diretoria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) com a integridade física dos trabalhadores lotados no Fórum Fenelon Teodoro Reis – Fórum Criminal, no Jardim Goiás –, cujo telhado passa por reforma após incidente ocorrido em julho, informou que, em decorrência da previsão de chuva nesta sexta-feira, as obras não serão paralisadas.

Entretanto, Gamboge informou ao sindicato que a administração adotará as medidas necessárias para resguardar o bem-estar e a segurança dos servidores em seus ambientes de trabalho, apesar dos transtornos típicos de obras dessa natureza.

Em julho, após forte chuva em Goiânia, parte da estrutura de gesso do telhado do quinto andar desabou, levando susto e danificando o mobiliário e equipamentos eletrônicos na unidade. A estimativa da administração do TJGO é concluir a obra antes do início do período chuvoso.

A direção do SINDJUSTIÇA ressalta que o contato do diretor com a entidade demonstra preocupação e respeito da administração do órgão com os servidores, diante dos incômodos que a obra vem causando a esses e aos jurisdicionados.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates