A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA disponibiliza estudo com proposta de nova tabela vencimental

Documento será discutido na próxima Assembleia Geral Extraordinária da categoria, marcada para o dia 30 de agosto

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) disponibiliza, a partir de hoje (21), a tabela vencimental proposta em estudo contratado pela entidade, a cargo do professor Eugênio Jardim, para conhecimento de seus filiados.

A divulgação do documento em prazo hábil cumpre o que foi deliberado na última Assembleia Geral Extraordinária da categoria, realizada em 14 de junho deste ano.

De acordo com Fábio Queiroz, presidente da entidade, o documento que será apresentado é resultado de uma construção colaborativa, democrática e participativa, e foi elaborado com base na contribuição dos servidores que enviaram suas sugestões ao sindicato. “A participação dos servidores é essencial para avançarmos no projeto de valorização de toda a categoria”, lembrou Fábio, ressaltando a importância da presença dos filiados na assembleia que será realizada no próximo dia 30.

A tabela que ora é apresentada tem como fundamento central a melhoria vencimental e a valorização dos servidores da Justiça estadual e contempla as sugestões apresentadas pelos servidores e recepcionadas pelo SINDJUSTIÇA a partir da realização da última assembleia e até a data limite que foi estipulada pela entidade. A discussão acerca da tabela vencimental elaborada é pauta da próxima Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 30 de agosto, no Clube Recreativo do sindicato.

O SINDJUSTIÇA reforça que o esclarecimento de dúvidas dos filiados acerca da tabela será feito somente na assembleia, quando também serão discutidas ações que serão adotadas para o encaminhamento e viabilização do projeto de valorização da carreira dos servidores do Judiciário goiano.

Veja a íntegra da tabela vencimental.

Tabela

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates