A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJGO disponibiliza inscrições para servidores em cursos a distância no mês de agosto

teclado computador eadAlunos devem se atentar para a assiduidade nas aulas; faltas injustificadas podem levar a impedimento temporário

Núcleo de Educação a Distância informa aos servidores que as inscrições para os cursos do mês de agosto já estão disponíveis.

Trabalhamos dentro da teoria Construtivista, que significa construir colaborativamente o processo de aprendizagem orientado para o saber, o saber fazer e o saber ser, na perspectiva da estratégia organizacional. Portanto, é necessário que o aluno que se inscreveu participe desde as primeiras atividades. O aluno que não comparece no curso que se inscreveu sem justificativa atempadamente, ficará impedido, por seis meses, de realizar nova inscrição.

A sala de aula online disponibiliza textos interativos e de configuração hipertextual apresentando os temas a serem estudados, tornando possível a realização de diversas atividades como bate-papo (encontros síncronos) e fórum de discussão (encontros assíncronos) para interação.

Temos ainda a Sala do Cafezinho como uma forma de dirimir as distâncias e aproximar os servidores e o Fórum de Dúvidas Gerais.

O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) também tem várias outras ferramentas, como, Biblioteca de Estudos e Links Instrutivos, com acervo de arquivos para acesso imediato dos usuários.

Esperamos que você faça bom proveito deste espaço, interagindo no intuito de crescimento, desenvolvimento de habilidades e atitudes, bem como na disseminação do conhecimento com a finalidade precípua de melhor qualidade na entrega da prestação jurisdicional.

Fonte: TJGO


Wildcard SSL Certificates