A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

A pedido do SINDJUSTIÇA, SMT apresenta projeto de alteração no trânsito próximo ao Fórum Criminal

rua 72Sindicato aciona o TJGO e solicita apoio na implementação das mudanças na Rua 72, pela segurança no trânsito local

Atendendo à solicitação feita pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) à Secretaria  Municipal de Trânsito (SMT) de Goiânia, para intervenções no trânsito da Rua 72, no bairro Jardim Goiás, onde funciona o Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, o referido órgão do Poder Executivo Municipal encaminhou, nesta terça-feira (29), à entidade sindical, cópia do projeto de adequação no trânsito da via de acesso àquele edifício, conhecido como Fórum Criminal.

Ainda nesta terça-feira, o SINDJUSTIÇA enviou expediente e a íntegra do projeto da SMT ao diretor-geral do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Wilson Gamboge Júnior, com intuito de que o TJGO colabore nessa demanda, através de articulação junto ao Executivo, para que a intervenção na Rua 72 se dê em caráter de urgência. Leia a íntegra do ofício.

O presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, justifica que a mobilização por mudanças no tráfego da Rua 72 visa proporcionar segurança aos servidores lotados no Fórum Criminal e aos usuários da Justiça que frequentam aquele prédio do Judiciário. A intervenção da SMT naquela via contempla, além da alteração para mão única, a instalação de sinalização horizontal e vertical. O objetivo da mudança é garantir também facilidade no trânsito de veículos e pedestres que utilizam a via de acesso ao Fórum Criminal.

Articulação

De acordo com Fábio Queiroz, o diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge, adiantou, nesta terça-feira, que analisará o projeto da SMT para as devidas providências. A atuação do Tribunal de Justiça na implementação do referido projeto, bem como a ampliação do estacionamento do prédio do Fórum Criminal, serão discutidas nesta sexta-feira (1º/8), em reunião entre Fábio Queiroz e o diretor do foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates