A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados têm até 10 de julho para apresentar sugestões a projetos em andamento

sugestoesSugestões serão consideradas nos projetos de valorização da carreira; regimento eleitoral e estatuto do SINDJUSTIÇA

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) reforça: os filiados à entidade têm até o dia 10 de julho para enviar ao sindicato sugestões ao Projeto de Valorização das Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Goiás e aos projetos de modificação do Estatuto e do Regimento Eleitoral do SINDJUSTIÇA. O prazo foi estabelecido na Assembleia Geral Ordinária realizada pelo sindicato no dia 14 de junho último. As sugestões devem ser encaminhadas exclusivamente para o endereço de e-mail sindjustica@sindjustica.com.

O Projeto de Valorização da Carreira dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Goiás visa à melhoria vencimental dos trabalhadores. Na última assembleia, o sindicato apresentou aos servidores o professor Eugênio Jardim, profissional contratado pelo SINDJUSTIÇA para elaborar o referido projeto. No dia 21 de agosto, as informações referentes ao pré-projeto serão disponibilidades aqui, no site da entidade. No dia 30 de agosto, data da próxima assembleia geral ordinária, o projeto será objeto de deliberações por parte dos servidores filiados. Também na próxima assembleia será eleita a comissão que trabalhará nos projetos de modificação do Estatuto e do Regimento Eleitoral.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates