A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sancionada data-base, reajuste será pago na folha de junho

Lei que reajusta os salários dos servidores em 5,93% foi publicada no Diário Oficial do Estado de segunda-feira. Reajuste é retroativo a janeiro de 2014

O Diário Oficial do Estado de Goiás nº 21.854 – Suplemento – publicou a Lei nº 18.526/2014, que dispõe sobre a revisão geral anual de remuneração dos servidores do Poder Judiciário do Estado de Goiás (data-base). Segundo apurou o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) junto à Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o reajuste nos vencimentos incidirá já sobre a folha de pagamento do mês de junho.

A sanção do governador Marconi Perillo veio 13 dias depois de a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) aprovar a matéria. De acordo com a lei sancionada, foi concedida a revisão geral anual da remuneração dos servidores do Poder Judiciário no índice de 5,93%, incidentes sob os valores vigentes em 31 de dezembro de 2013. O reajuste tem efeito retroativo a 1º de janeiro de 2014.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates