A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Clube Recreativo estará disponível para filiados no feriado de Tiradentes

SINDJUSTIÇA oferece ampla estrutura de apoio ao sindicalizado, que conta, ainda, com hotel de trânsito e chalés em Caldas Novas

Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) comunica que o Clube Recreativo da entidade, localizado em Goiânia, terá funcionamento normal, das 8 às 18 horas, neste sábado (19), domingo (20) e segunda-feira (21), durante o feriado prolongado de Tiradentes. A unidade permanecerá fechada na sexta-feira (18), devido ao feriado da Paixão de Cristo, e na terça-feira (22), para serviços de limpeza e conservação. Opção de lazer na capital para filiados do sindicato, o Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA conta com ampla infraestrutura para a prática de esportes e recreação. O clube é equipado com três piscinas, toboágua, sauna, salão de jogos, campo de futebol society, quadra poliesportiva, além de churrasqueira, lanchonete, quiosques e salão de festas com 50 jogos de mesas e cadeiras. A unidade de lazer fica situada na Rua 239, nº 01, Setor Coimbra. Veja como chegar.

Hotel de trânsito

Disponível também para filiados e dependentes (pais e filhos) do sindicato, a Pousada do SINDJUSTIÇA em Goiânia fica instalada nas dependências da sede-administrativa da instituição, na Rua 100, nº 75, Setor Sul. O complexo dispõe de 15 apartamentos e seis alojamentos, que servem de apoio aos associados das comarcas do interior do Estado, quando de sua estada na capital. Não há cobrança de taxas e valores afins. A estrutura para hospedagem de sindicalizados conta, ainda, com dez novas suítes, recém-entregues aos filiados. Na unidade são disponibilizados também uma copa, cozinha, área de serviço com lavanderia comunitária e almoxarifado. Os novos apartamentos são dotados de banheiro, aparelho televisor, geladeira e ar condicionado do tipo Split. O espaço, que teve o piso e telhado substituídos, ganhou novas vagas de garagem.

Para atender aos sindicalizados e seus dependentes, as suítes instaladas no piso térreo têm a preferência de pessoas idosas e com dificuldades de locomoção, ou que tenham necessidade de acompanhamento de algum familiar. No alojamento que fica no andar superior podem se hospedar pessoas de comarcas diferentes, observadas as características e especificidades pela administração. As reservas devem ser feitas com antecedência ao período de estadia, pelo telefone (62) 3224-4458 e emails sindjustica@sindjustica.com ou falecom@sindjustica.com. Alimentação, roupas de cama e banho são de responsabilidade do associado.

Chalés de Caldas Novas

O SINDJUSTIÇA disponibiliza 13 chalés no Residencial Village Thermas de Caldas, em Caldas Novas, na região Sul do Estado. A utilização dos imóveis se dá por meio de sorteio mensal de vagas de estadia, em razão da ampla procura pelas unidades daquele condomínio. O clube fica situado na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Cada chalé tem capacidade para hospedar até dez pessoas. Seis imóveis são destinados aos sindicalizados da capital e seis, aos do interior. Uma unidade é reservada para pessoas com deficiência.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates