A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados têm descontos vantajosos com instituições de ensino

Por meio de convênios, servidores podem frequentar cursos em Goiânia, Anápolis, Brasília (DF) e São Luís de Montes Belos

A formação continuada é uma das propriedades mais bem avaliadas em qualquer estágio da carreira profissional. Inclusive, no serviço público, onde os reflexos da qualificação dos trabalhadores impactam na melhoria do atendimento prestado à sociedade. Para tanto, o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) disponibiliza a seus filiados uma cartela ampla de convênios com instituições de ensino sediadas em Goiânia e no interior. Entre elas, universidades, faculdades e escolas preparatórias. Por meio destas parcerias, associados ao SINDJUSTIÇA têm descontos que variam de 10% a 40% sobre o valor de matrículas e mensalidades.

Há especializações cujo desconto chega a R$ 750, aplicado ao valor total da qualificação. A rede de convênios do SINDJUSTIÇA beneficia servidores com alternativas de cursos em Anápolis, Brasília (DF) e São Luís de Montes Belos, além da capital. Entre as escolas que oferecem cursos preparatórios, o percentual de desconto garantido a filiados do SINDJUSTIÇA chega a 29%. Há opções de cursos de graduação, pós-graduação e específicos, destinados a concurseiros e candidatos ao exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As capacitações são ministradas em aulas presenciais e a distância. A relação completa das parcerias do sindicato está disponível aqui, no portal da entidade, na aba Convênios.

Servidores do Poder Judiciário estadual têm desconto de 15%, também, nas mensalidades da pós-graduação em Direito da Criança e do Adolescente, da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg). O período de inscrição neste curso se encerra no próximo dia 30. As aulas desta especialização serão iniciadas em maio, com turma única de 60 alunos. A pós é voltada a bacharéis em Direito e profissionais da rede de proteção à infância e juventude. Mais informações sobre esta qualificação podem ser obtidas junto ao site da Esmeg e pelos telefones (62) 3281-9226, 3238-8904, 3246-3034 e 8114-1015.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates