A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindicato parceiro do SINDJUSTIÇA disponibiliza vagas em excursão a Aruanã

Passeio se dará entre 1º e 4 de maio, durante o festival Aruanã Emcanto, com show da dupla Victor e Leo

Estão disponíveis a filiados do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) inscrições para excursão à Pousada do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (Sindigoiânia) em Aruanã entre os dias 1º e 4 de maio, quando ocorrerá, naquela cidade, o festival de música Aruanã Emcanto. A viagem é organizada pelo Sindigoiânia, entidade parceria do SINDJUSTIÇA. O passeio custa R$ 300 à vista ou R$ 350 parcelado em duas vezes, incluindo transporte de Goiânia a Aruanã; hospedagem na Pousada do Sindigoiânia; bem como alimentação completa, com café da manhã, almoço e jantar.

A saída para a excursão se dará na quinta-feira (1º/5), às 7 horas, da sede-administrativa do Sindigoiânia. O sindicato fica localizado na Rua Doutor Olinto Manso Pereira (antiga Rua 94), nº 615, Setor Sul. O retorno à capital está marcado para domingo (4/5). O pacote de viagem alcança, ao total, quatro dias e três noites. A entrada para o festival de música é gratuita.

Mais informações sobre a excursão podem ser obtidas pelos telefones (62) 3212-6053 e 3089-5350, com Ana Paula, Luiz Paulo ou Rodrigo Lenza. Aruanã fica situada na região Noroeste do Estado, a 410 quilômetros de Goiânia.

A Pousada Sindigoiânia, a qual associados do SINDJUSTIÇA têm acesso por meio de convênio, oferece apartamentos com até quatro dormitórios e áreas de camping.

Programação

O Aruanã Emcanto tem início na quarta-feira (30/4), com apresentação da Orquestra Jovem de Goiás (OJG) e shows de Marcelo Barra e Roberto Corrêa. No dia 1º de maio, a programação continua com Almir Pessoa e os sertanejos Victor e Leo. Na sexta-feira (2/5), a noite será de MPB, com Grace Carvalho e Maria Rita. O festival termina no sábado (3/5), em dia dedicado ao rock. No palco, os goianos do Mr. Gyn e a banda O Rappa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do Sindigoiânia) | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates