A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA entrega à DRH do TJGO lista com 81 intenções de relotação

Sindicato cobra oportunidade de relotação antes da realização do Concurso Unificado

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, há 50 dias na presidência da entidade, protololizou nesta segunda-feira (24) requerimento – nº 4872355 – destinado à diretora do Departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (DRH/TJGO), Márcia Faiad, solicitando que seja oportunizada a servidores interessados a relotação em nova unidade judiciária antes da realização do Concurso Unificado, prestes a ser lançado pelo órgão estadual de Justiça, conforme é facultado em legislação própria.

Para subsidiar o pedido, o SINDJUSTIÇA disponibilizou, na semana passada, um canal próprio para o servidor interessado em relotar. Em menos de uma semana, o sindicato reuniu um total de 81 intenções de relotação entre ocupantes de cargos de escrevente, escrivão, oficial de Justiça, auxiliar judiciário, psicólogo e contador atualmente lotados em comarcas localizadas em todas as regiões do Estado. A relação completa com os nomes dos referidos servidores foi anexada ao requerimento protocolizado pelo sindicato.

No requerimento, o presidente Fábio Queiroz cita três trechos legais que embasam a solicitação do SINDJUSTIÇA: o artigo 1º, parágrafo 2º da Resolução nº 15/2012; o artigo 3º da Resolução nº 13/2012; e o parágrafo 2º da Lei 18.175/2013. “O SINDJUSTIÇA reforça o pedido para que seja oportunizado aos servidores que tiverem interesse a possibilidade de relotação antes da abertura do Concurso Unificado para provimento de vagas no âmbito do Poder Judiciário”, frisa o presidente da entidade.

Confira o inteiro teor do expediente.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates