A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJGO homologa resultado final do processo de relotação

O Diário de Justiça Eletrônico nº 1391, publicado nesta quinta-feira (19), traz despacho (nº 6412/2013) do diretor-geral do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Wilson Gamboge Júnior, que homologa o resultado final do processo seletivo simplificado de relotação dos servidores do TJGO, relativo ao Edital 001, de 5 de junho de 2013. Integra o despacho um anexo contendo o quadro geral de classificação dos candidatos pós alterações provenientes do julgamento dos recursos e pedidos de desistência, este último apresentado pelas Diretorias de Recursos Humanos e da Divisão de Cadastro Integrado.

Esta semana, o portal do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) mostrou que uma comitiva de servidores ao TJGO, acompanhada do 1º vice-presidente da entidade, Fábio Pereira de Queiroz, esteve com o diretor-geral buscando informações sobre a conclusão do referido processo seletivo. O portal antecipou, na ocasião, que a finalização dos atos que permitiriam a divulgação do resultado final do processo seletivo dar-se-ia ainda esta semana. A comitiva esteve com o diretor-geral nesta segunda-feira (16) e foi composta ainda pelos servidores Ben Hur Rodrigues Marega (Aparecida de Goiânia); Giseli Azevedo (Caldas Novas); Divina Aparecida de Jesus Cursino Ribeiro (Crixás).

O quadro geral de classificação está assim dividido: 57 servidores classificados; 16 não classificados; e 6 desistências. O processo seletivo simplificado de relotação está previsto no Plano de Cargos e Salários (Lei nº 17.663/2012) e foi regulamentado pela Resolução nº 13/2012.

Confira a íntegra do despacho e o quadro geral de classificação.

Leia mais:

Processo seletivo de relotação no TJGO deve ser concluído no prazo de 15 dias

Divulgada classificação em processo de relotação

Relotação de servidores aguarda prazo para análise de recursos interpostos

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates