A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Happy Hour especial Dia dos Pais reúne famílias de filiados no Clube do SINDJUSTIÇA

Um clima de alegria e descontração invadiu o Salão Social do Clube do Sindicado dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), em Goiânia, na noite desta sexta-feira (9), durante o Happy Hour especial Dia dos Pais, promovido pela entidade. O evento reuniu filiados, familiares e convidados, que aproveitaram a noite ao som da dupla Nil e Cristiano, cantores já conhecidos pela participação nos últimos encontros. À mesa, caldos, churrasquinho e bebidas a preços populares, um convite ao bate papo e boas risadas.

A confraternização, com entrada franca, foi embalada por canções de diferentes estilos, da dance music, ao sertanejo. O resultado: pista de dança lotada, com casais que ensaiavam, cada um, os seus passos. Nas mesas, colegas de trabalho interagiam entre si, lembrando histórias da carreira e do cotidiano. No evento temático, realizado em homenagem aos pais, os filhos, em sua maioria, crianças, se divertiram muito ao lado dos ‘papais’. Momento comemorado pela servidora Ruth Ramos, lotada no Protocolo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

happy hour dia dos pais sindjustica goias 01Ela esteve na festa acompanhada do esposo, também servidor do Poder Judiciário, Luis Carlos Donato, que atua no Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, na capital. Ruth aprovou a iniciativa do SINDJUSTIÇA. “Foi a melhor coisa que inventaram. O Happy Hour é a hora que o pessoal tem para encontrar os colegas, inclusive de outras lotações, para se confraternizarem. Tomara que isso continue na próxima gestão do sindicato”, salientou.

happy hour dia dos pais sindjustica goias 06O trio formado pelas primas Ellen Santos, servidora da Justiça lotada na 4ª Vara Criminal de Goiânia; Alessandra Luíza; e Marialba Vilela tem cadeira cativa nos Happy Hours do sindicato. Ellen confirma e opina sobre o encontro. “Acho que tem que existir mesmo (o evento), porque o lazer do servidor é aqui. Eu venho todas as vezes e gosto muito”, sublinha.

happy hour dia dos pais sindjustica goias 16A servidora atuante no Protocolo do TJGO Edinalva Fernandes Nogueira Vieira trouxe toda a família para o evento. O esposo, Fabian Vieira, resumiu o sentimento de participar da festividade ao lado dos dois filhos do casal: “É muito bom!”  Edinalva, por sua vez, destacou o clima familiar do programa de congraçamento da categoria. “Aqui tem vários colegas, pessoas do nosso convívio. Só família.”

happy hour dia dos pais sindjustica goias 30Sílvio Alves, escrivão da 2ª Vara Criminal de Goiânia, lembrou que a iniciativa é uma alternativa para encontrar colegas que atuam em outras unidades jurisdicionais. “Sempre que o SINDJUSTIÇA reúne o pessoal, ocorrem eventos de bom gosto, para confraternização dos servidores que, devido à correria do dia a dia, não têm tempo para se encontrar. O sindicato está de parabéns. Isso é fundamental para manter a unidade da classe”, felicita. Paulo Henrique Miranda, que acompanhava a família na festa, não abriu mão da companhia do filho. “Acho o encontro ótimo, é bom demais! Essa é a terceira vez consecutiva que eu venho com o meu filho. Sem ele, fica vazio”, relata.

happy hour dia dos pais sindjustica goias 31Servidores aposentados da Justiça goiana também se encontraram no Happy Hour do SINDJUSTIÇA. Estreante na festa, Liamara da Rocha Azevedo aproveitou o evento para conversar com amigos de longa data. “Eu sempre quis participar do Happy Hour. Acho que é um momento de confraternização, de rever os colegas de várias áreas. Agora eu tenho uma forma de reencontrar o pessoal, para não perder o vínculo. Essa iniciativa do SINDJUSTIÇA atinge tudo isso”, argumenta.

O Happy Hour especial Dia dos Pais foi prestigiado por lideranças do sindicato. Entre elas, a presidente da instituição, Rosângela Ramos de Alencar; e o 1º vice do SINDJUSTIÇA, Fábio Pereira de Queiroz. Para Rosângela, a adesão de servidores sindicalizados no evento é crescente e reflete os esforços envidados pela diretoria da entidade em prol da unidade da classe. “O que eu percebo é que a cada edição os filiados têm participado mais do Happy Hour. Eles gostam muito e vêm para encontrar os colegas da categoria. Isso nos motiva a continuar esse projeto, que ocorre nas primeiras sextas-feiras de cada mês (exceto nesta ocasião, realizada especialmente em razão do Dia dos Pais, comemorado no domingo, 11)”.

Servidor filiado, participe você também do Happy Hour do sindicato. O evento ocorre no Salão Social do Clube do SINDJUSTIÇA, que fica situado na Rua 239, nº 01, Setor Coimbra, em Goiânia. Acompanhe a programação aqui, no site da entidade.

Na página do SINDJUSTIÇA no Facebook, confira mais fotos do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”3439″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates