A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA firma convênio com Salão do Tom

Filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) já podem contar com novo convênio, agora com o Salão do Tom Estética e Beleza Unissex, localizado em frente o fórum do Setor Oeste.

Pelo contrato de convênio e parceria firmado pelo SINDJUSTIÇA com o salão, os filiados terão descontos em serviços de estética e beleza. Nos primeiros seis meses de vigência do convênio, será oferecido desconto de 30% em todos os serviços previstos no contrato. Após este período, o desconto será no percentual de 20%.

Em estética, serão oferecidos serviços como drenagem linfática especializada para pós-operatório e gestante; ultrassom; endermologia; peeling de cristal; manta térmica; estimulação russa; limpeza de pele; tratamento de acne; e redução de medidas.

No salão de beleza os filiados terão acesso a serviços como cortes; maquiagem; penteados; hidratação; tintura; e manicure.

O Salão do Tom está localizado na esquina das Ruas 10 e 1, no Setor Oeste. (entrada pela loja do Mr. Tom). O número de telefone para agendamento de horário é o (62) 3088-4488.

Mais informações sobre este e outros convênios firmados pelo SINDJUSTIÇA podem ser obtidas com Marisa Lino, no sindicato, pelo telefone (62) 3224-4458. Ou junto à conveniada, conforme dados disponibilizados em nossa página de convênios aqui no site.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates