A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Divulgada relação de sorteados para hospedagem em chalés no mês de junho

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) divulgou a relação dos sorteados para hospedagem nos chalés da entidade em Caldas Novas nos fins de semana do mês de junho. Os filiados da capital e do interior do Estado contemplados neste sorteio têm até o dia 3 de junho para efetuar o pagamento do pacote, no valor de R$ 120, via depósito em conta bancária do SINDJUSTIÇA, para confirmação da reserva. Se o pagamento não for realizado até esta data, o filiado que aguarda na lista de espera será acionado.

O sorteio se refere a reservas nos fins de semana de junho entre os dias 7 e 9; 14 e 16; 21 e 23; e 28 e 30. O SINDJUSTIÇA informa que os sorteados deverão entrar em contato com a área responsável pelas reservas de chalés e pousadas pelo telefone (62) 3224-4458 para solicitar o número da conta para efetuar o depósito.

Caso o filiado tenha convidados, o prazo para recebimento da lista com os nomes é de até uma semana de antecedência da data prevista para a hospedagem. A assinatura do termo de responsabilidade poderá ser providenciada até um dia antes da data da viagem.

Em caso de desistência, os filiados deverão comunicar o fato ao SINDJUSTIÇA pelo menos uma semana antes do início da reserva para que os servidores sorteados para a lista de espera possam ser comunicados.

Os filiados sorteados que se encontram em débito com o sindicato foram automaticamente substituídos pelos que estão adimplentes.

Confira a lista dos sorteados:


Wildcard SSL Certificates