A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados têm desconto em cursos de extensão na área jurídica

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) acaba de firmar convênio com a Atualização Jurídica para o oferecimento, aos filiados da entidade, de cursos de extensão na área jurídica. Pelo convênio, os servidores filiados terão desconto de 15% em cada curso oferecido pela instituição.

Um dos cursos com inscrições abertas é o Curso Presencial de Execução Civil – Teoria e Prática, com carga horária de 12 horas. O curso será ministrado nos dias 22 e 23 de março, na Escola Superior de Advocacia da Seccional de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (ESA/OAB-GO). O corpo docente é formado pelos professores André Luiz Aidar Alves, Andrea Tavares Ferreira de Assis e Reinaldo Alves Ferreira.

O referido curso abordará o seguinte conteúdo: noções gerais; requisitos; princípios; títulos executivos judiciais e extrajudiciais; sujeitos da execução; competência; responsabilidade patrimonial; bens passíveis de execução; fraude à execução; liquidação de sentença; cumprimento de sentença; impugnação ao cumprimento de sentença; exceção de pré-executividade; suspensão e extinção do processo de execução; execução para entrega de coisa; execução das obrigações de fazer e não fazer; execução por quantia certa; execução de prestação alimentícia; execução contra a fazenda pública; e embargos à execução.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 62-8172-5944 e 8573-0501.

Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates