A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Desafios herdados pelo novo presidente do TJGO

Mal tomou posse e o novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, terá pela frente um importante desafio herdado das gestões anteriores: a deficiência na infraestrutura do Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, da comarca de Goiânia. Inaugurado há apenas três anos, o fórum tem apresentado problemas que se agravam dia após dia, levando medo apreensão aos servidores e demais usuários do edifício, no Jardim Goiás (veja as fotos abaixo).

De acordo com o 1º vice-presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Pereira de Queiroz, a construção, apesar de nova, apresenta inúmeras falhas: nos corredores do 5º andar, algumas partes do teto de gesso se soltaram; o banheiro feminino e copa estão interditados; escrivanias sofrem com vazamentos – segundo relatos de alguns servidores, durante as últimas chuvas, processos foram danificados –, entre outros defeitos que evidenciam certa precariedade do edifício do Fórum Criminal, expondo a perigo todos os que frequentam aquela unidade judiciária.

Em recente visita ao edifício, o 1º vice-presidente do SINDJUSTIÇA, acompanhado de Divino Lopes, da Secretaria dos Oficiais de Justiça do sindicato, viram de perto a situação em que se encontra o prédio. Conforme informação colhida por Fábio de Queiroz, há um processo administrativo em andamento (nº 4093640), protocolado junto à Coordenadoria de Obras do TJGO, solicitando providências para a situação relatada pelos servidores. O referido processo, segundo o vice-presidente, já acumula diversos requerimentos visando à solução definitiva destas deficiências.

O SINDJUSTIÇA acompanhará este pleito, reivindicando junto ao Tribunal as providências necessárias para sanar os problemas de forma urgente, evitando, assim, expor a riscos servidores e demais usuários do Fórum Criminal. “O SINDJUSTIÇA zela pela integridade física e a segurança dos servidores e buscará resultados em relação a este pleito, com a certeza que este desafio será solucionado o mais rápido possível pela nova gestão do TJGO”, acentuou o vice-presidente.

Confira, a seguir, fotos feitas no local.

[tn3 origin=”album” ids=”2795″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates