A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA firma parceria com a GPS Brasil

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) firmou parceria com a GPS Brasil, empresa que trabalha com venda de equipamentos e acessórios, instalação e atualização de mapas, cursos para uso e manutenção de todas as marcas de GPS. O convênio com a empresa é o quarto firmado pelo SINDJUSTIÇA somente esta semana, ampliando o leque de benefícios para seus filiados.

Conforme previsto no contrato de parceria assinado pelo sindicato com a GPS Brasil, na compra de produtos ou na prestação de serviços, filiados ao SINDJUSTIÇA terão direito a 15% de desconto para o pagamento a vista e de 5% para os pagamentos feitos com cartão de crédito. O convênio tem validade de um ano e o acesso aos benefícios dar-se-á mediante a apresentação, pelo servidor, de documento que comprove sua filiação ao sindicato.

Dentre os produtos comercializados pela GPS Brasil há navegadores portáteis utilizados por corredores e esportistas de todos os níveis; navegadores marítimos de alta precisão; sensores, entre outros vários tipos de GPS. A empresa oferece serviços como assistência técnica especializada; venda de aparelhos com garantia; curso, treinamentos e palestras; inclusão de pontos de interesse; mapas; e manutenção.

Nesta semana, o SINDJUSTIÇA firmou convênio também com a Rede Juris, instituição especializada em cursos regulares de ensino jurídico; com representante de produtos da linha Herbalife; e com o Estacionamento do Marcos, localizado no Setor Oeste, próximo ao fórum de Goiânia. Na página de convênios aqui do portal o filiado encontra detalhes sobre estes e demais convênios disponíveis aos servidores.

Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates