A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA firma novo convênio com Rede Juris

Atento à necessidade de oferecer meios para que seus filiados se atualizem e se preparem para a atuação diária como servidor da Justiça, o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) acaba de firmar mais um convênio na área de Educação. Dessa vez, a parceria foi firmada com a Rede Juris, instituição fundada em Goiânia há seis anos, especialista em cursos regulares de ensino jurídico.

Pelo convênio firmado com o SINDJUSTIÇA, a Rede Juris concederá aos filiados à entidade desconto de 20% nas mensalidades dos cursos preparatórios para concursos públicos e Exame de Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nos cursos de atualização e demais cursos livres, além dos cursos de pós-graduação na área jurídica nas modalidades presencial e a distância.

Curso grátis

Um dos benefícios deste convênio é a possibilidade de os filiados ao SINDJUSTIÇA realizarem um curso de português, totalmente gratuito, com o professor Adriano Alves. O curso será oferecido na modalidade online, contento 44 encontros e aproximadamente 60 horas/aula. Para fazer jus a todos os benefícios oferecidos neste convênio, que terá duração de um ano, basta que o filiado apresente documento que comprove o vínculo associativo com o SINDJUSTIÇA.

A Rede Juris possui tecnologia na transmissão de cursos via internet e conta com quadro de professores altamente qualificados. Dentre eles estão juízes de Direito, promotores de Justiça, advogados, procuradores Federais e do Estado, sendo a maioria professor universitário e com diversas obras publicadas. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas diretamente na instituição pelo telefone (62) 3942-0038 ou com a Maria Antonia, responsável pelo Departamento Comercial, pelo (62) 8137-0899.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates