A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA firma dois novos convênios

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) acaba de fechar duas novas parcerias que resultarão em benefícios para seus filiados. Na área de nutrição, a entidade firmou convênio com distribuidora independente dos produtos Herbalife, Aliny Sampaio. Já no setor de serviços, a novidade é a parceria com o Estacionamento do Marcos.

Filiados ao SINDJUSTIÇA em dia com suas obrigações sindicais, poderão adquirir os produtos Herbalilfe, de nutrição interna e externa, dentro das normas próprias da Herbalife. O contrato de parceria firmado faculta o pagamento à vista ou no cartão de crédito, de todas as bandeiras.

Informações complementares sobre o convênio e sobre os produtos disponíveis para os filiados podem ser obtidas com a distribuidora independente Aliny Flávia pelos telefones (62) 8151-2003, 8262-7109 e 3637-0040, ou através do site www.herbaviptamandare.com.br.

Estacionamento do Marcos

O outro convênio recém-firmado pelo SINDJUSTIÇA beneficiará os filiados que têm dificuldades para estacionar seus veículos nas imediações do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A parceria, desta vez, foi firmada com o Estacionamento do Marcos, localizado na Rua 1, nº 428, no Setor Oeste (em frente ao Bosque dos Buritis).

Conforme o convênio, filiados ao sindicato terão desconto de 5% no pagamento mensal de prestação de serviço referente a vagas de estacionamento na modalidade mensalista.

Para fazer jus a ambos os convênios, o servidor deverá apresentar aos prestadores de serviço a carteirinha ou documento que confirme a filiação junto ao SINDJUSTIÇA.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates