A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Enquete mostra que serviços na área da saúde concentra maior interesse de filiados

A última enquete realizada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) por meio de seu portal na internet revela que a maioria dos filiados deseja que haja, prioritariamente, ampliação dos convênios e das parcerias firmados pelo sindicato na área da saúde. Convênios com instituições de ensino superiorconcentram o segundo principal interesse dos internautas que responderam à pesquisa de opinião.

Segundo o levantamento realizado pelo site do SINDJUSTIÇA, 74,57% daqueles que responderam à enquete (total de 1.038 votos) querem que a entidade priorize a área de saúde10,27% (143) votos considera a ampliação dos convênios na área de educação superior mais importante; 9,05% (126 votos) esperam mais parcerias visando ao lazer dos filiados e seus dependentes; e, por fim, 5,68% (79 votos) dos participantes da enquete consideram os convênios em serviços mais importantes.

A ampliação da quantidade e da qualidade dos convênios firmados pelo SINDJUSTIÇA recentemente têm sido uma marca da entidade. Estas parcerias têm como objetivo trazer mais comodidade aos filiados, atendendo-os em suas várias necessidades, seja na capital ou no interior. Por meio de algumas delas, os servidores da Justiça têm acesso a educação de qualidade e assistência à saúde para si e para seus familiares.

Confira em ambiente específico no portal do SINDJUSTIÇA quais são os convênios atualmente em vigor e informações detalhadas sobre cada um deles.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates