A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores se reúnem com deputado Jardel Sebba para tratar do PCS

Deputado Jardel Sebba recebe servidores da comarca de Catalão

Na última sexta-feira (25), servidores da comarca de Catalão foram recebidos pelo deputado estadual Jardel Sebba, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, para tratar do projeto do Plano de Cargos e Salários. A reunião foi realizada na residência do parlamentar, naquele município, por intermédio do delegado sindical Lionidas Gimenes Filho e do vereador da Câmara Municipal de Catalão, Silvano Mecânico.

Segundo os servidores, Jardel Sebba foi muito atencioso e mostrou-se solidário à reivindicação da categoria, comprometendo-se a dar encaminhamento ao projeto para leitura já na próxima terça-feira, dia 29. Durante a reunião o parlamentar contactou os deputados Daniel Vilela (PMDB) e Karlos Cabral (PT), comunicando a sua intenção de submeter o PCS à leitura já na próxima semana, para que pudessem articular com os demais deputados a sua aprovação.

Jardel também fez contato com o líder do governo na Assembleia, deputado Helder Valin (PSDB), que mostrou-se confiante na aprovação do projeto.

Por ocasião da sessão plenária que será realizada amanhã (29) na Assembleia Legislativa, a presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, conclama a todos os servidores a comparecerem no plenário daquela Casa, às 14h30, a fim de cobrar dos parlamentares a votação e aprovação do projeto que trata da reestruturação da carreira dos servidores da Justiça goiana.


Wildcard SSL Certificates